quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

FUCK THE POLICE!!

E fomos nós outra vez. Porém, a terceira edição do Game foi um bocado tenso. Ao chegar ao viaduto para montar a estrutura do projeto, munidos de alvará de funcionamento e etc., integrantes da Família de Rua se depararam com o impedimento dos policiais que fazem ronda no local. Os militares impuseram uma série de dificuldades, alegando que aquela era uma área de segurança militar, que a competição não poderia acontecer ali e fim de papo. A explicação foi um tanto vago, mas teve que ser acatada.
De forma improvisada a FDR contornou a situação e tocou a terceira edição do "DE RUA GAME OF SKATE 32" com atitude e profissionalismo, realizando a disputa próximo ao local do game. Já que o espaço físico seria outro, o formato do Game também mudou. Ao invés de tricks no solo, desta vez a competição ficou por conta das melhores na “borda da arquibancada” e no “gap”. Rogério “Chipanzinho” levou a melhor no gap e Carlos Eduardo “Bezerra” venceu na borda. Chipanzinho com um belo “ss 360 flip” faturou R$ 100,00 enquanto Bezerra levou R$ 70,00 com um “nollie flip 50-50” despencando.
No final, nem a burocracia e a imposição pode conter a alegria, a união e a descontração característica do skate, que foi o que tomou conta do local.










































Fotos: Tarso e FDR

Nenhum comentário: