terça-feira, 5 de maio de 2009

BOICOTE? QUE NADA!


Boicote, implicância (sem sentido) e manchas de óleo (criminosas, diga-se de passagem) não foram suficientes para barrar a realização da 8ª edição do De Rua Game of Skate 32. Mesmo não acontecendo na data prevista – 12 de abril, domingo de páscoa –, em função de detalhes burocráticos, o Game rolou no domingo 19 (dia do índio) e a vibe foi a melhor possível.
Casa cheia, trilha sonora inspiradora e manobras de altíssimo nível marcaram aquela tarde. Dos 43 skatistas inscritos, os 32 sorteados não decepcionaram, protagonizando embates de encher os olhos de atletas, amantes e admiradores da verdadeira cultura do Skate.
Destaque para a participação de Pardal. Mostrando nítida evolução, técnica e domínio do carrinho, o cara foi a surpresa da tarde, surpreendendo e arrancando aplausos de todos os presentes, de leigos a entendidos do assunto.
A novidade da vez foi a realização da primeira edição do De Rua Game... Feminino. Mostrando bastante atitude, as skatistas Carol, Jéssica e Mariana defenderam a participação das meninas e fizeram questão de correr. Ao final, Jéssica – uma menina franzina, mas cheia de pose, andando na base e de switch, levou o caneco.
Para concluir, vale destacar a disputa derradeira da tarde. Depois de enfrentar e vencer adversários “sinistros”, Jeferson Bill e Miguelito fecharam o dia com classe. Técnica, agressividade e estilo são algumas das palavras que descrevem aqueles momentos. No fim das contas, Bill levou a melhor e venceu a edição de número 8 do De Rua Game of Skate 32.
Essa foi mais uma tarde de muita diversão, alegria e muito Skate com os amigos no Viaduto Santa Tereza.
Mês que vem tem mais!!
































Nenhum comentário: