quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Quatro vezes Jeferson Bill

 Na tarde de 12 de julho, Jeferson Bill venceu o De Rua Game of Skate 32 pela quarta vez, tornando-se, ao lado de Miguelito (outro skatista desbravador das ruas belo-horizontinas), um dos maiores colecionadores de títulos do encontro.
J.B (lê-se Jay Bee), como é chamado pelos amigos, fez uma campanha quase sem falhas naquela tarde e levantou o caneco, já por volta das 21 horas, depois de derrotar Bernardinho na disputa final. Bernardo, que também já sentiu o gostinho de vencer o “Jogo”, foi outro destaque do dia, andando com muita tranquilidade e convicção.
Entre uma bateria e outra, sob trilha sonora assinada por Enece (Beatmaker de responsa residente em BH), geral presente debaixo do Viaduto Santa Tereza na ocasião teve a oportunidade de disputar um bocado de brindes. Enquanto dados impressos com nomes de manobras de skate eram lançados ao chão, a galera se colava em fila e os skatistas, um a um, tentavam acertar a combinação de manobras sorteada. Quem voltou as manobras se deu bem e levou pra casa camisetas elegantemente styles.
Mas a décima primeira edição do De Rua Game não terminou por aí. Ao final da festa ainda rolou um Best-Ttrick numa mesa de piquenique cabreira. Mostrando muita técnica, mas, sobretudo, uma disposição gigantesca, neguinho se jogou. Minutos depois, após “quebrarem a cabeça”, os juízes deram a vitória para Picomano, que acertou um lindíssimo backside heel tailslide. Além do título de melhor manobra do dia, o cara levou pra casa um par de tênis cheirando a novo.
Por enquanto é só. No mais, neste domingo tem De Rua Game of Skate 32 especial de Dia dos Pais. Compareça! Leve seu pai. Leve seu filho. É só chegar!

Nenhum comentário: