sábado, 21 de fevereiro de 2009

PAZ, AMOR E SKATE!!

Domingo, dia oito de fevereiro, rolou mais uma edição do DE RUA GAME OF SKATE 32 embaixo do Viaduto Santa Tereza.
Como de costume, alguns empecilhos aconteceram, mas nada que atrapalhasse a brincadeira.

A chuva começou a cair perto do horário de inicio, fazendo alguns participantes chegarem atrasados. Vale lembrar que o horário é o mais importante pra que não ocorra injustiça com os outros participantes já presentes no local. Mais de 45 atletas se inscreveram no game, mas apenas 32 foram sorteados.

Uma votação foi feita no inicio pra decidir se valeria “pressure”, e pela decisão da maioria, não ia valer. As baterias foram passando, manobras de alto nível sendo acertadas e mesmo quem saiu debaixo de chuva e não pode ser sorteado, gostou bastante do que viu.

Bernardinho, um dos atletas que chegou atrasado pela chuva e foi sorteado na ultima bateria, andou muito bem chegando na final contra “Pingüim”.
Os novos atletas passaram por outros grandes atletas ate disputar a final, mas a precisão de Bernardinho fez o moleque ganhar o “DE RUA GAME OF SKATE 32”, levando pra casa 160,00 reais.

Os outros participantes como Luizinho, Vida Loka, MTS, Chipanzinho, Pingüim, Bernardinho, Jarbas e Alexandre, que chegaram nas quartas de finais, puderam participar do “best trick”, no Gap. O “barranco” é bem conhecido pela galera que deu sangue e suor pra acertar as melhores manobras. Os atletas se jogaram por 25 minutos. O tempo se esgotou e a decisão ficou entre Luizinho, com um lindo “Horse flip”, e Chipanzinho, com um “Heel flip bigspin” muito embaçado. Luizinho foi o campeão e levou pra casa um par de tênis zerinho, na caixa.

Essa foi mais uma edição do “DE RUA GAME OF SKATE 32”, mesmo com os empecilhos, chuva e outras coisas, a brincadeira aconteceu em um clima agradável e descontraído para os presentes. Lembrem-se! Todo segundo domingo do mês, embaixo do Viaduto Santa Tereza de 14:00 às 21:00 horas, na residência da Família de Rua, que mais uma vez se contorce pra trazer atividade, cultura e lazer pra cidade. Dia oito de março tem mais, é só chegar e conferir, não percam.

P.A.S.

Paz, amor e skate.




































Nenhum comentário: